1 de Fevereiro de 2021 às 15:36

BV Financeira: assembleia para deliberar acordo do PPR está cancelada

Assembleia

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região informa que a Assembleia Extraordinária Específica para os trabalhadores da BV Financeira está cancelada. A assembleia iria deliberar sobre a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Programa Próprio de Participação nos Resultados (PPR), e seria realizada no dia 3 de fevereiro, de forma virtual.

A assembleia está cancelada em decorrência de problemas técnicos e será remarcada tão logo tais problemas forem resolvidos.

Confira o edital na íntegra: 

 

EDITAL DE CANDELAMENTO DE

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

========================================

 Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande – MS e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 91.200.000por seu presidente abaixo assinado, informa a todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para o Banco Votorantim S/A que a Assembleia Extraordinária Específica convocada para se realizar de forma remota/virtual durante o período das 10:00 horas até às 22:00 horas do dia 03 de fevereiro de 2021, está CANCELADA em decorrência de problemas técnicos e que, tão logo sejam sanados tais problemas, outra assembleia será convocada oportunamente.

Campo Grande/MS, 01 de fevereiro de 2021.

Neide Maria Rodrigues

Presidenta

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros