9 de Maio de 2016 às 09:31

21 bancários participaram de mais um curso preparatório de CPA 20 oferecido pelo SEEB-CG

CPA 20

Assessoria de Imprensa SEEB-CG

Na última sexta-feira, dia 6 de maio, ocorreu a última aula do do curso preparatório de CPA 20 oferecido pelo Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região (SEEB-CG). Nesta última turma, participaram 21 bancários que se prepararam e agora poderão fazer a certificação da Anbima.

O curso preparatório é oferecido gratuitamente pelo SEEB-CG aos bancários filiados. Segundo o secretário de Relações Sindicais do sindicato, João Carlos Alexandre Alves, este foi um compromisso de campanha eleitoral da atual diretoria e que está sendo concretizada. "O curso preparatório é muito importante para a conquista da certificação e assim, o bancário tem a oportunidade de crescimento profissional", comenta.

Desde agosto de 2015, já foram realizadas 3 turmas de CPA 10 e 2 turmas de CPA 20, capacitando no total 128 bancários.

A CPA se destina a certificar profissionais das instituições bancárias que atuam na prospecção e comercialização de produtos de investimento diretamente junto aos clientes pessoas físicas ou jurídicas.

No segundo semestre, será realizado mais um curso de CPA 10. Os filiados que quiseram informações podem entrar em contato com o sindicato no telefone (67) 3312-6100.

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros