20 de Novembro de 2014 às 17:23

Agência da Caixa de Jardim-MS é fechada por falta de condições de trabalho

Sem ar condicionado

Os diretores do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, Edvaldo Barros, Cícero Roberto dos Santos e José dos Santos Brito Filho estiveram no município de Jardim-MS e constataram problemas com ar condicionado na agência da Caixa Econômica.

Falta de ar-condicionado ou ventilação adequada fez com que a agência da Caixa permanecesse fechada hoje (20). Há vários meses aparelhos novos de ar condicionado foram comprados, mas até o momento não foram instalados.

"A agência estava insuportável devido ao calor. A medida visou resguardar os funcionários e também clientes já que o ambiente estava insalubre para o trabalho. Cobramos do banco uma solução imediata. Em outubro fiscalizamos, paralisamos várias agências da Caixa  e dialogamos com os gestores para solucionar o problema de modo a garantir melhores condições de trabalho para os empregados e clientes, quando não há solução nem providências realizamos o fechamento da agência até que se resolva", enfatiza o Secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato, Cícero Roberto dos Santos.

Após cobrança do Sindicato, banco se comprometeu a instalar os novos ar condicionados e solucionar o problema o mais breve possível.

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros