28 de Maio de 2015 às 16:15

Assembleia Geral dos Trabalhadores do Banco do Brasil do SEEB-CG foi convocada para a próxima sexta-feira (29)

Mobilização

A Assembleia será realizada na sede do SEEB-CG dia 29

Na noite desta sexta-feira (29) o SEEB-CG estará realizando a Assembleia Geral dos empregados do Banco do Brasil, com o objetivo de eleger sua delegação ao 26º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil será realizado entre os dias 12 e 14 de junho, em São Paulo, pela Contraf-CUT.

A atividade acontecerá a partir das 18hs em primeira convocação com presença mínima de dois terços dos representados, ou às 18h30 com qualquer número de delegados e delgadas presentes.

O objetivo é discutir as especificidades dos trabalhadores do banco, construir a pauta de reivindicações específicas e nortear o processo de negociações permanentes, além de definir estratégias de mobilização. A programação será publicada em breve pela Confederação.

Disponibilizamos abaixo, o edital de convocação da assembleia geral na íntegra.

ASSEMBLÉIA GERAL DOS EMPREGADOS do Banco do Brasil S.A.

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE CAMPO GRANDE-MS E REGIÃO, CGC sob nº 03270741/0001-80, por sua presidenta abaixo assinado, convoca todos os empregados do Banco do Brasil S.A da base territorial deste Sindicato, nos municípios de  Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Jardim, Miranda, Nioaque, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel D’Oeste, Sidrolândia e Sonora e Terenos,  para a Assembleia Geral,  que se realizará dia 29  de maio de 2015, na sede do Sindicato dos Bancários, sito à Rua Barão do Rio Branco nº 2.652- Jardim dos Estados, nesta cidade, ás 18h, em primeira convocação, com a presença de no mínimo 2/3 dos representados, ou ás 18h30, em segunda convocação,  com qualquer número para deliberar sobre a seguinte  Ordem do Dia:

1-      Escolha de delegados para participar do 26º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de junho de 2015

Campo Grande -MS,  27  de maio de  2.015

Iaci Terezinha Rodrigues de Azamor Torres