18 de Novembro de 2016 às 12:07

Bancários doam 48 sacolões de alimentos para duas instituições de Campo Grande

Natal Solidário

Daiana Porto/Martins e Santos Comunicação

Hoje (dia 18), às 9 horas, quase uma tonelada de alimentos foi doada pelos bancários para duas instituições que atendem famílias carentes em Campo Grande.

Os alimentos foram recolhidos pelo projeto “Natal Solidário”, organizado pelo Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região. Entre os alimentos recebidos estão arroz, feijão, macarrão, trigo, óleo, açúcar, sal e leite. As doações foram organizadas em 48 cestas básicas.

Juliano Barbosa, representante da instituição Postinho Irmã Blandina, uma das entidades que recebeu os alimentos, afirmou estar feliz com a doação. “Nós atendemos famílias de baixa renda por meio da assistência social, palestras públicas evangelização infantil e doações de alimentos. Doações desse tipo são fundamentais para continuarmos com nossa base assistencial nos bairros Santa Emília e São Conrado.”

A outra instituição beneficiada pelas doações foi a Conferência Vicentina Madre Teresa de Calcutá, na Capela Nossa Senhora Aparecida, na Vila Margarida. José Garcia, um dos representantes da entidade firmou a importância do auxílio. “É fantástico poder acompanhar e ajudar as famílias mais carentes, as doações são muito importantes.”

  

  

“A intenção do sindicato foi poder proporcionar a algumas famílias carentes a possibilidade de ter uma mesa mais farta neste natal, por isso, pedimos aos bancários para que doassem alimentos não perecíveis ao nosso projeto ‘Natal Solidário’ deste ano”, ressalta o presidente do sindicato, Edvaldo Barros.

Por: Daiana Porto/Assessoria de Comunicação do SEEB-CG

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros