28 de Março de 2017 às 11:16

Bancários elegem delegados para 10º Congresso Ordinário da FETEC-CUT/CN

Delegados

Na noite dessa segunda-feira, dia 27, foi realizada a assembleia para eleição de delegados para participarem do 10º Congresso Ordinário da FETEC-CUT/CN, a ser realizado nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2017. Mais de 100 bancários estavam presentes na assembleia.

De forma democrática, foram apresentadas duas chapas: uma apresentada pela diretoria do sindicato e outra pelos bancários da base. O bancário do Itaú/Unibanco Ademir questionou que não houve tempo hábil para montar chapa, alegando que o sindicato não havia divulgado o edital de convocação. No entanto, a mesa que conduzia a assembleia esclareceu que o edital estava disponível no site do sindicato deste o dia 24 de março, bem como foi dada publicidade no facebook da entidade e no jornal de grande circulação, conforme rege o estatuto da instituição.

Depois de esclarecimentos, o presidente do sindicato, Edvaldo Barros, colocou em votação os nomes das duas chapas, sendo eleitos: 6 representantes da chapa do sindicato (70% dos votos) e 2 da chapa dos bancários da base (30%).

O 10º Congresso Ordinário da FETEC-CUT/CN vai ser realizado nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2017, no auditório do Paiaguás Palace Hotel, em Cuiabá – MT.

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros