5 de Setembro de 2018 às 08:25

Banco do Brasil paga PLR nesta quinta-feira

BB

O Banco do Brasil pagará a PLR do primeiro semestre de 2018 nesta quinta-feira, dia 6 de setembro. Conforme divulgado anteriormente, o pagamento seria logo após a assinatura do acordo. Fechadas as negociações e aprovada a proposta em todo o Brasil, o Acordo Aditivo da PLR foi assinado no dia 31 de agosto.

O acordo 2018/2020 garante o mesmo modelo de PLR sem redução de direitos para os funcionários do BB, uma vez que são aplicados os dispositivos do acordo de PLR da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

Conforme estabelecido na negociação dos acordos deste ano, também foi aprovada nas assembleias a taxa negocial de 1,5% na PLR, com valor mínimo de R$50,00 e teto de R$210,00.

Segue abaixo a tabela de pagamento dos salários paradigma (percentual sobre o VR - Valor de Referência do Cargo.

 

Para Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, a manutenção do modelo de PLR por mais dois anos é uma segurança para os funcionários do Banco do Brasil. “Este acordo garante um percentual maior de distribuição do lucro líquido, garantindo 4% de forma linear para todos os funcionários e funcionárias do BB.”

Fonte: Contraf-CUT

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros