8 de Outubro de 2017 às 12:19

Caixa quebra jejum e vence Copa de Futsal dos Bancários 2017

Copa de Futsal

A final da Copa de Futsal dos Bancários, que aconteceu no último sábado (07), o time da Caixa acabou com um jejum de 7 anos sem títulos. O time que vem numa crescente já havia disputado na semana passada a final do campeonato de futebol society, também contra o time do Nagaveta A, e acabou perdendo, mas, dessa vez, a Caixa levou a melhor e se sagrou campeã vencendo  o Nagaveta A por 4 a 0.

Brener Rodrigues, jogador da Caixa, disse que o time não esperava ser o grande campeão da copa pelo alto nível da competição e das demais equipes. “Mas mostramos que o time está consistente e pode chegar a final e ganhar”, afirmou Brener. Ele ainda ressaltou a importância de mais um campeonato organizado pelo sindicato. “A cada torneio conhecemos mais pessoas, novos amigos, é um momento de confraternizar com a categoria, e isso o sindicato tem proporcionado aos associados. Eu acho excelente essas competições esportivas”.

  

Brener Rodrigues (Time Caixa)                      Henrique  Balvaz (Time Nagaveta A)

O Nagaveta A não levou o campeonato, mas a artilharia ficou com um jogador do time. O atleta Henrique Barros Vaz, bancário do Itaú, é um atleta assíduo dos campeonatos do sindicato e, mais uma vez, foi artilheiro: “Os amigos de time sempre me ajudam e consegui, mais uma vez, ser artilheiro, apesar de não ter levado a taça de campeão. Os campeonatos organizados pelo sindicato são muito legais, é um momento de interação, onde a gente pode trazer a família, as esposas e filhos para torcer”, comentou.

Na última rodada do campeonato, também teve disputa pelo terceiro lugar. O Nagaveta B venceu o Sicredi por 5 a 4 e ficou com o troféu. E o troféu de melhor goleiro ficou Gustavo, da Caixa, com apenas 8 gols sofridos.

  

Time Nagaveta B                                                   Time Sicredi

A Copa de Futsal dos Bancários 2017 contou com 6 times e teve quatro rodadas mais a final. Disputaram o campeonato os times: Banco do Brasil, Caixa, Chevette, Nagaveta A, Nagaveta B e Sicredi. Um campeonato muito disputado com média de 6 gols por partida.

O secretário de Esportes do sindicato, Jadir Fragas, lembrou que essa foi a primeira competição após a reforma da quadra que deixou o ambiente mais confortável e bonito. Durante a premiação, Jadir ressaltou que a principal atribuição do sindicato é defender as questões trabalhistas, mas também proporcionar um ambiente de integração entre os trabalhadores de todo ramo financeiro."Em todos os campeonatos que realizamos, as equipes entram com um espírito de competição, querendo ganhar, mas respeitando os colegas de trabalho".

  

Jadir Fragas - secretário de Esportes do SEEBCG                      Edvaldo Barros - presidente do SEEBCG 

Para o presidente do SEEB-CG, Edvaldo Barros, esse foi mais um campeonato bastante competitivo, em que as equipes se respeitaram e confraternizaram. “Foi mais um final de semana de lazer, em um ambiente agradável, junto com os colegas e familiares. E a equipe da Caixa, depois de sete anos, ganhou a competição, mostrando que a equipe vem treinando e está bastante entrosada”.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEB-CG

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros