28 de Julho de 2015 às 09:31

Conforme compromisso, nova diretoria Bancári@s em Ação, SEEB-CGMS oferece formação profissional dos bancários para o curso de preparação do CPA 10 gratuitamente

Curso de Preparação CPA 10

Conforme compromisso da nova diretoria Bancári@s em Ação, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região estará oferecendo, a partir de agosto, formação profissional dos bancários para a preparação da certificação do curso de CPA 10 gratuitamente.

Para o Secretário de Relações Sindicais, João Alexandre "investir na capacitação profissional da categoria com a Certificação Profissional Anbima na série 10 (CPA 10) exigida pelos bancos é um grande passo".

"O curso preparatório é muito importante para a conquista da certificação do CPA 10, pois isso beneficiará o bancário a oportunidade de crescimento profissional e futura promoção para cargos gerenciais", enfatiza o diretor João Carlos Alexandre.

Os cursos de CPA utilizam uma metodologia de simulados em todas as aulas para preparar os alunos ao estilo das questões que integram a prova da Fundação Getúlio Vargas (FGV), ajudando a formar profissionais de sucesso.

O curso é aberto a toda a categoria bancária, mas para os sindicalizados é gratuito.

Em breve estaremos publicando detalhes sobre o curso, datas e horários, conforme o fechamento das turmas.

Informações 67 3312-6100 / 67 9262-8062 / 67 9205-5434 (Whats) com Alexandre ou através do nosso site www.sindicario.com.br e-mail [email protected]

A pré-inscrição poderá realizada pelo site www.sindicario.com.br a partir do dia 03 de agosto

O que é CPA

A CPA destina a certificar profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente junto aos investidores qualificados, gerentes de agências nos segmentos private, corporate, investidores institucionais e profissionais que atendam aos mesmos segmentos em centrais de atendimento.

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros