15 de Maio de 2015 às 13:12

Congresso Extraordinário da Fetec-CUT/CN é transferido para o dia 29/06

Debate

Congresso extraordinário FETEC-CUT/CN

Questões organizativas e jurídicas, motivaram o adiamento do Congresso Extraordinário da FETEC-CUT/CN, previsto para ser realizado no dia 22 de maio de 2015. A nova data para a realização do Congresso foi transferida para o dia 29 de junho de 2015 e será realizado no Hotel Slaviero Executive, em Cuiabá-MT.

Segundo a Comissão Organizadora, os sindicatos que já realizaram assembleia de escolha de delegados para o Congresso Extraordinário da FETEC-CUT/CN, conforme edital anteriormente publicado, ficam dispensados da realização de nova assembleia para a mesma finalidade, aproveitando-se aquelas já realizadas. Os sindicados filiados que não realizaram assembleia, até a presente data, para escolha de delegados, ficam convocados a realizarem a respectiva assembleia. A comissão esclarece que não haverá mudanças nos critérios de participação no Congresso aprovados na assembleia geral ordinária realizada nos dias nos dias 03, 04 e 05 de dezembro de 2014, os quais deverão ser observados pelos sindicatos. O número de delegad@s para o Congresso Extraordinário permanece o mesmo.

Documentação: A comissão adverte ainda que o prazo para entrega da documentação para a federação, para aqueles sindicatos que já realizaram assembleias para escolha de delegados será até dia 22.05.2015. Para os sindicatos que ainda irão realizar, o prazo termina no dia 03.06.2015. Os documentos são: edital de convocação da assembleia, ata da assembleia, lista de presença, taxa de inscrição e ficha de inscrição original com assinatura do delegado.

A relação com os nomes dos delegad@s eleit@s nas assembleias, delegad@s nat@s, oposição reconhecidas, observadores e convidados devem ser repassadas à FETEC-CUT/CN, até dia 05 de junho de 2015, através do e-mail [email protected], para que as inscrições sejam efetivadas e para que sejam providenciadas questões relativas a hospedagem e alimentação.

O presidente da Fetec-CUT/CN, José Avelino informa que para otimizar ainda mais os recursos e estrutura, a federação estará realizando nos dias 27 e 28/06, portanto antes do congresso extraordinário, a sua Pré-Conferência Regional referente à Campanha Nacional dos Bancários.

Fonte: Fetec-CUT/CN – Da redação

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros