17 de Junho de 2016 às 18:09

Diretoria do SEEB-CG entrega consulta da Campanha Nacional para bancários do interior

Campanha Nacional/2016

Os representantes sindicais, Rubens Jorge Alencar e Carlos Adriano Rolon, em visita ao interior.

Nesta semana, diretores do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região percorreram as agências bancárias do interior do Estado. Na visita aos trabalhadores, os dirigentes sindicais estão entregando informativos da entidade e a consulta para a Campanha Nacional Unificada 2016 para definir as prioridades da categoria.

Essas reivindicações serão encaminhadas à 18ª Conferência Nacional dos Bancários, que acontece entre os dias 29 e 31 de julho, em São Paulo, para definir a minuta geral de reivindicações da categoria a ser discutida com a Fenaban na Campanha Salarial 2016.

Na consulta, os bancários se manifestam sobre o índice de reajuste salarial e outros temas de remuneração, como piso, PLR, 14º salário, valores dos tíquetes, além de emprego, saúde e segurança.

Na próxima semana, essa consulta será entregue aos bancários de Campo Grande e para isso, os diretores vão percorrer as agências da Capital.

Mas os bancários que quiserem podem fazendo o download da consulta AQUI. A consulta – depois de impressa e respondida –, pode ser entregue a um representante do Sindicato ou na sede da entidade sindical – rua Barão do Rio Branco, 2652.

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros