13 de Maio de 2016 às 18:53

Diretoria do SEEB-CG participa da assembleia da Fetec-CUT/CN

Fetec-CUT/CN

A Federação Centro Norte (Fetec-CUT/CN) está realizando assembleia nesta sexta-feira e sábado, 13 e 14 de maio, para discutir a difícil conjuntura que o país atravessa e seus reflexos sobre os trabalhadores. O encontro acontece em Brasília. Estão representando o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, os diretores: Edvaldo Franco Barros (presidente), Neide Maria Rodrigues (secretária geral), Orlando de Almeida Filho (secretário de Assuntos Jurídicos) e José dos Santos Brito (secretário de Imprensa e Comunicação).

A assembleia também vai colher subsídios para as conferências estaduais que precederão a Conferência Nacional dos Bancários 2016, além de discutir as comissões de empresa, comissões temáticas e organização sindical.

“Vamos começar a discutir a Campanha Nacional dos Bancários deste ano, que acontecerá nessa conjuntura política difícil. Nossos desafios são muito grandes”, acrescenta José Avelino, presidente da Fetec-CUT/CN.

A Conferência Nacional dos Bancários, que definirá a pauta de reivindicações da campanha deste ano, será realizada em São Paulo entre os dias 29 e 31de julho.  

 

 

 



Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros