28 de Abril de 2016 às 08:45

Dirigentes sindicais e profissionais da comunicação discutem mídia de campanha

Campanha Salarial/2016

A Contraf-CUT reuniu, na manhã desta quarta-feira (27), o coletivo de imprensa para discutir as diretrizes da Campanha Salarial dos Bancários de 2016.  Na ocasião, dirigentes de várias

regiões do país e profissionais da comunicação debateram ideias e conceitos, levando em conta o cenário político atual, com o objetivo de chegar num consenso para a construção do

mote da campanha da categoria.

Segundo o secretário de Imprensa, Gerson Carlos Pereira, a troca de ideias e experiências possibilita a construção de uma campanha que dialogue com os bancários e com a sociedade.

“A reunião foi muito positiva, pois nós discutimos o atual momento pelo qual o Brasil está passando e como isso irá refletir no mote da nossa campanha. Precisamos mostrar para a

categoria o período de instabilidade que estamos vivendo e a constante ameaça de retirada de direitos da classe trabalhadora”.      

Para os presentes, o principal problema para ser dialogado com os bancários e bancárias de todo o país é a ameaça da derrubada das conquistas da categoria. Na atual conjuntura, o

movimento sindical tem a missão de politizar e dialogar com os trabalhadores sobre o pacote de ‘malvadezas’ do cenário político atual.

A próxima reunião está agendada para o dia 17 de maio, na sede da Contraf-CUT.

Fonte: Contraf-CUT

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros