7 de Novembro de 2016 às 11:02

Festa dos bancários é sucesso de público e animação

Confraternização

Reginaldo de Oliveira/Martins e Santos Comunicação

Cerca de 2 mil pessoas compareceram à Festa dos Bancários realizada no último sábado (5), no clube de campo do sindicato. Foi um dia de confraternização entre a categoria e os familiares e também em comemoração ao Dia dos Bancários, que é celebrado em 28 de agosto.

A festa foi um momento de muita alegria e reencontros de amigos e colegas de trabalho. Os bancários presentes elogiaram muito a organização, a comida e a música ao vivo e afirmaram que aproveitaram cada momento da festa.

Um espaço somente para as crianças foi organizado pelo sindicato, com pula-pula, mesa de pebolim, tênis de mesa, escorregador, futebol de sabão, entre outros brinquedos. Também estava sendo feita pintura na criançada, além de monitores que organizavam as brincadeiras. Os pequenos também dançaram muito e ganharam vários prêmios.

 

A piscina estava liberada para os convidados e muita gente aproveitou o dia quente para se refrescar na água. A animação da festa ficou por conta dupla sertaneja Paulo Augusto e Rafael e também da bateria da escola de samba da Vila Carvalho. O almoço foi um buffet completo com um belo e saboroso churrasco sul-mato-grossense.

 


 

Na abertura da festa, o presidente do sindicato, Edvaldo Barros, agradeceu a presença de todos os convidados e também de todos os diretores, que não mediram esforços para organizar o evento. Edvaldo aproveitou para fazer um panorama da Campanha Nacional deste ano.

“Os bancários entenderam que somente aderindo ao movimento poderiam conquistar melhores condições de trabalho e salarial. Somente com a união, conseguimos avançar na proposta. Mas precisamos entender que o movimento não se encerrou com a greve, agora temos que nos mobilizar contra os projetos de lei no Congresso e até mesmo decisões do Supremo que querem acabar com alguns direitos dos trabalhadores”, ressaltou. Edvaldo aproveitou para convidar os bancários para participar da assembleia do dia 9, quando será discutido a mobilização contra a retirada de direitos trabalhistas.

Os convidados também atenderam ao chamado do sindicato e participaram do “Natal Solidário”, levando 1 quilo de alimento não perecível. Dezenas de produtos foram doados, entre arroz, feijão, macarrão, trigo e óleo. Todo o alimento arrecadado será doado posteriormente pelo sindicato.

Também estiveram presentes representantes sindicais da ACP, Sinergia-MS e Sintracom.  

 

**Clique aqui e veja mais fotos da festa***

Por: Assessoria de Comunicação do SEEB-CG/Martins e Santos Comunicação

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros