14 de Maio de 2014 às 15:00

Funcionários do Bradesco realizam Dia Nacional de Ação Voluntária 2014

AÇÃO VOLUNTÁRIA

Neste sábado, dia 17 de maio, acontecerá o Dia Nacional de Ação Voluntária, promovido pela Fundação Bradesco com o apoio do Programa Voluntários Bradesco. Neste dia, você, seus colegas e familiares estão convidados a realizar atividades de apoio à comunidade, através de doações ou atividades em benefício de uma Instituição Social.

A 1ª edição do Voluntários MAIS aconteceu entre outubro de 2013 a março de 2014 com abrangência nacional e contribuiu com oportunidades para que cada funcionário pudesse ser um agente transformador da sociedade, possibilitando ganhos mútuos para o crescimento da Organização, da sociedade e das pessoas.

Os resultados alcançados superaram as expectativas, mostrando mais uma vez a força do engajamento dos voluntários Bradesco. Ao todo, as ações beneficiaram 81 Instituições atingindo mais de 6.600 pessoas em 14.238 horas de trabalho voluntário. Um resultado incrível que só foi possível atingir graças ao empenho e dedicação de 846 colaboradores voluntários.

 Participe! Reúna seus colegas, monte uma equipe e cadastre a ação que vocês estão planejando  no Portal http://www.voluntariosbradesco.com.br/posts/1392-confira-o-passo-a-passo-para-participar-do-dnav-2014, ou, se você preferir, entre em um grupo já existente!

Faça parte desta ação especial, juntos podemos transformar o mundo em um lugar mais equilibrado, justo e solidário!

Em caso de dúvidas, ligue 4003-5565. No sábado (17), o atendimento acontecerá das 9h às 16h.

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros