29 de Outubro de 2014 às 07:59

HSBC diz que o problema de ar condicionado será resolvido hoje

O martírio está chegando ao fim

 Após denúncia de que os bancários e clientes do HSBC estavam sofrendo há meses devido a falta de ar condicionado, o diretor do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, José dos Santos Brito Filho, em conjunto com outros diretores constataram que o ar condicionado da agência Calógeras não estava funcionando e o ambiente de trabalho estava insuportável.

O Sindicato paralisou por um dia a agência,  com previsão de paralisação de outras agências como Unipan, Cidade Morena, Dom Bosco  e Ceap  por falta de condições de trabalho.

Depois da cobrança o HSBC enviou uma equipe técnica no local e conseguiu solucionar o problema. Na da Cidade Morena e Ceap a diretoria do banco chamou um técnico de Brasília, pois a empresa terceirizada contratada pela banco não tinha conseguido resolver o problema.

"Há vários meses o ar condicionado apresentava problemas até que parou de funcionar sem que o banco tomasse as providências necessárias para solucioná-las”, disse o diretor José dos Santos Brito Filho.

Segundo o técnico, que está trabalhando desde segunda-feira (27), o banco já trocou toda a parte elétrica  e os compressores dos ar condicionados. A agência da Ceap,  Cidade Morena, em todas as outras agências que estão com o mesmo problema estão sendo realizadas inspeções para que possa ser solucionados.

“Hoje (29 de outubro) todos os equipamentos estarão funcionando normalmente” disse o técnico de Brasília.

Estamos de olho!!!

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros