31 de Agosto de 2015 às 18:40

Inclusão de dependentes e pensionistas na Cassi mudou

Plano de Associados da Cassi

A partir desta segunda-feira, 31 de agosto, muda a forma de inclusão de novos dependentes e pensionistas no Plano de Associados da Cassi.

Os funcionários do banco continuarão comunicando a inclusão de dependentes diretamente à dependência na qual estão lotados e aposentados, à Gepes, e o Banco do Brasil enviará os dados para a Cassi. A novidade é que, 24 horas depois de o BB comunicar à Caixa de Assistência sobre seus novos dependentes, o titular do Plano precisa homologar, junto à Cassi, os dados referentes a eles.

Os associados conseguirão efetivar inclusão de novos dependentes pelo site (veja abaixo), numa Unidade Cassi ou pela Central (0800 729 0080). Somente após esse passo os novos dependentes passarão a ter direito ao Plano de Associados da Cassi.

Homologação pelo site

- Em www.cassi.com.br acesse perfil Associado. Para acessar agora clique AQUI.

- Habilite o menu Serviços pra você, usando email e senha previamente cadastrados

- Escolha a opção Atualização Cadastral para abrir página com seus dados

- Clique no botão Homologação de dependentes e insira os dados solicitados

Novos pensionistas

Quem virar pensionista a partir de 31/8/2015 também precisará homologar a inscrição na Cassi. Depois que a Previ enviar os dados do novo pensionista para a Caixa de Assistência (prazo pode ser de uma semana), o pensionista precisa ir a uma Unidade Cassi ou ligar para a Central (0800 729 0080) para fazer a homologação e passar a ter direito ao Plano nessa nova condição (com a morte do titular, seus dependentes passam a ser titulares do Plano).

Por que mudará?

Para atender a uma exigência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que obriga as operadoras a informarem diferentes dados cadastrais dos usuários dos planos de saúde, como CPF e nome da mãe.

Fonte: Cassi

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros