27 de Maio de 2014 às 11:07

Plano de saúde do Bradesco dificulta autorização de quimioterapia para bancário

PLANO DE SAÚDE

O Plano de Saúde do banco Bradesco de Campo Grande-MS, mesmo com vários solicitações encaminhadas pelo Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, está dificultando   na questão burocrática a autorização de quimioterapia para um bancário. Em Campo Grande existe apenas uma clínica que atende pelo plano de saúde e o bancário já está tendo problema psicológico.

“O Sindicato sempre se depara com esta situação do Plano de Saúde, que sempre está dificultando as autorizações de quimioterapia para os bancários e mesmo com a nossa intervenção, o plano não colabora com a agilidade que o paciente necessita”, enfatiza a Secretária de Imprensa, Neide Maria Rodrigues.

Além da burocratização os bancários de Campo Grande-MS  e Região também se deparam com a demora do reembolso dos procedimentos não conveniados (mais de 15 dias). O Sindicato já solicitou e está cobrando que o reembolso das especialidades sem credenciamento como: Endoscopia;  colonoscopia; otorrinolaringologista; cirurgia vascular; urologia; psiquiatria; entre outros, sejam reembolsado integralmente e mais rápido.

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros