16 de Janeiro de 2017 às 11:16

RETROSPECTIVA 2016: Festa dos Bancários

Retrospectiva

Em comemoração ao Dia do Bancário (celebrado em 28 de agosto), o sindicato promoveu a Festa dos Bancários, no dia 5 de novembro, no clube de campo, com a presença de cerca de 2 mil pessoas.

 

O evento contou com música ao vivo, almoço tipicamente sul-mato-grossense: o churrasco pantaneiro e espaço para as crianças, com pula-pula, mesa de pebolim, tênis de mesa, escorregador, futebol de sabão, entre outros brinquedos. Também estava sendo feita pintura na criançada, além de monitores que organizavam as brincadeiras. A piscina do clube foi liberada para os convidados e muita gente aproveitou o dia quente para se refrescar na água.

 

Na entrada da festa, foram recolhidos alimentos para o projeto “Natal Solidário” do sindicato. Entre os alimentos recebidos estavam arroz, feijão, macarrão, trigo, óleo, açúcar, sal e leite.

 

As doações foram organizadas em 48 cestas básicas e entregues a duas instituições que atendem famílias carentes de Campo Grande: Postinho Irmã Blandina, no Bairro Santa Emília, e Conferência Vicentina Madre Teresa de Calcutá, na Capela Nossa Senhora Aparecida, na Vila Margarida.

 

 

 

Para ler as demais matérias sobre o ano de 2016, clique aqui: bit.ly/2hKP2iz.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEB-CG

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros