14 de Outubro de 2014 às 17:29

Sindicato fecha agência da Caixa por falta de ar condicionado

Sem condições de trabalho

Hoje (14), em Campo Grande o calor chegou a 40° e sensação térmica 42° e devido a falta do ar condicionado da Caixa Econômica Federal, da Avenida Zahran, os diretores do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região paralisaram as atividades no dia de hoje da agência.

“Após denúncias por falta de condições de trabalho, fomos vistoriar quatro agências da Caixa. A da Avenida Afonso Pena, da Avenida Mato Grosso, da Via Park e da Avenida Zahran e constatamos o problema de falta de climatização Na da Avenida Zahran, apesar das equipes técnicas tentarem resolver o problema, que não foi solucionado, foi necessária a intervenção do Sindicato que manteve a agência fechada durante o expediente de hoje. Cobramos também das gerências e da área responsável junto a Superintendência a solução para os problemas das agências. A da Afonso Pena, da Mato Grosso e da Via Park solucionaram o problema parcialmente” diz o Secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato, Cícero Roberto dos Santos.

Amanhã, dia 15 de outubro, os diretores estarão fiscalizando as agências da Caixa que foram denunciadas por falta de ar condicionado, que devem garantir as condições mínimas de trabalho e atendimento aos clientes nas agências bancárias.

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros