23 de Setembro de 2014 às 09:00

Tomam posse os delegados sindicais do Banco do Brasil e da Caixa Econômica em Dourados

Solenidade

Dourados MS - Os delegados sindicais do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, eleitos no pleito realizado no período de 25 a 29 de agosto, foram empossados na noite desta quinta-feira (18), em solenidade realizada na sede do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Dourados e Região.

Os delegados eleitos, e agora empossados foram:

Banco do Brasil – Paulo Roberto A. Filho, PSO-Dourados; Diego Clink de Souza, Agência Dourados e Leonardo Oliveira L. de Castro, Agência Shoping.

Caixa Econômica – Everson Jardim de Souza, Agência Dourados; Elairton Paulo Gahlen, Agência Justiça Federal; Luiz Paulo C. Leitão, Agência Marcelino; José Wander F. Zanchetta, Agência água Boa; Moisés Ricardo S. da Costa, Agência Caarapó; Luciano de Souza, Agência Maracajú; Benilson de Lazari, Agência Nova Alvorada do Sul; Eduardo Tavares Zangirolymo, Agência Rio Brilhante e Jefferson Marcos Zoleger, Agência Fátima do Sul.

Na abertura da solenidade o presidente do sindicato deu boas vindas aos novos companheiros de luta, desejando-lhes sucesso no desempenho da função e reforçando o a importância dos delegados sindicais no cotidiano dos locais de trabalho. “O delegado sindical exerce um papel muito importante, sendo o elo entre o Sindicato e os trabalhadores. Ele também apoia e encaminha as reivindicações dos bancários às entidades e aos gestores.” Declarou Janes.

Na sequência Janes Estigarribia passou a palavra a Laudelino Vieira, Diretor de Formação da entidade, que fez um breve histórico do movimento sindical e do próprio sindicato dentro do contexto das lutas e conquistas da categoria nos seus 35 anos de existência.

Fizeram uso da palavra, ainda, o Diretor Jurídico do Sindicato, Carlos Alberto Longo, que é funcionário do Banco do Brasil, a Vice presidenta, Leonice Franscisco Mariano, funcionária da Caixa e, também, Paulo Rodrigues Castro, funcionário do Santander e um dos membros do Conselho Fiscal da entidade, que deu as boas vindas aos delegados empossados em nome do Conselho.  

O mandato dos delegados sindicais é de 1 (um) ano, contado a partir da sua posse.

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros