25 de Março de 2024 às 08:00

Projeto “Sindicato Solidário” entrega ovo de páscoa para crianças atendidas pela Amati

Páscoa

No último sábado, dia 23 de março, através do projeto Sindicato Solidário, dirigentes sindicais, bancários, bancárias e voluntários realizaram a entrega de ovos de páscoa para crianças atendidas pela Amati - Associação de Mães Trabalhando a Inclusão, que fica no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Foram entregues 188 ovos de páscoa, que foram doados pela Cacau Show, através de uma parceria com a franqueada que tem lojas no Comper Jardim dos Estados e no Shopping Bosque dos Ipês. O Sindicato Dos Bancários de Campo Grande-MS e Região organizou uma manhã divertida para a criançada, com brincadeiras, pintura facial e lanches - com salgados, suco e bolo.

“É tão gratificante poder dar um pouco daquilo que nós temos, a nossa alegria, e fazer essas crianças sorrirem. Tem muitas outras associações fazendo ações como essa e você pode contribuir também”, disse a presidente do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues.

 

Para a diretora pedagógica da Amati, Adriana Santos, o significado da visita é muito mais que a doação dos ovos de páscoa.

“Essa visita vem trazer amor e acolhimento às nossas crianças, além de trazer os ovos de chocolate. Muitos pais não podem dar um chocolate para os seus filhos e, através desse gesto de carinho, essas crianças vão ter uma páscoa mais doce, mais alegre, mais acolhedora”, destacou a diretora. 

 

As bancárias que participaram como voluntárias da ação solidária expressaram suas emoções sobre a experiência.

“É muito bom estar aqui na Amati, que é um lugar encantador e com essas crianças maravilhosas. Nós saímos daqui com sentimento de renovação”, enfatizou Marcley Telles Amaral, bancária e diretora do sindicato.

“Na verdade, o sentimento que eu tenho é que quem está ganhando mesmo com essa ação somos nós. Eu convido a todos a participarem também, ajudar uma família, ajudar instituições, porque isso é grandioso para o nosso coração”, completou a bancária do Itaú, Camila Pache.

Também participaram da ação as diretoras do SEEBCG-MS Luciana Rodrigues e Patrícia Soares. 

Por: Comunicação do SEEBCG-MS


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros