1 de Março de 2024 às 17:39

Sindicato firma parceria com restaurante de comida italiana Ítalo Pasta & Pizza

Convênio

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região acaba de fechar mais uma parceria que vai beneficiar as bancárias e os bancários filiados ao sindicato. Desta vez, o convênio é com o restaurante de comida italiana Ítalo Pasta & Pizza.

Com este convênio, os trabalhadores filiados e seus dependentes terão 20% de desconto no valor de cada prato. Para receber o benefício, o bancário deverá apresentar a carteirinha de filiação do sindicato.

De massas e pizzas, o restaurante possui um cardápio recheado de delícias como: risoto, nhoque, lasanha, linguine, spaghetti, rondelli, entre outras opções salgadas, de sobremesa e drinks para acompanhar. 

Vale destacar que no Ítalo você pode solicitar o protetor de roupas (infantil/adulto), para comer sem medo de se sujar e manchar. Conheça mais sobre o Ítalo nas redes sociais: @italopastaepizza

O Ítalo Pasta & Pizza está localizado no Shopping Campo Grande na Av. Afonso Pena, 4909, Campo Grande, primiero piso. Para mais informações entre em contato com a secretaria do sindicato pelo telefone: (67) 3312-6100.

 

Por: Comunicação do SEEBCG-MS


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros