11 de Fevereiro de 2019 às 08:54

Bancários vão às urnas nos dias 12 e 13 de fevereiro

Eleições 2019

Nos próximos dias 12 e 13 de fevereiro, cerca de 2 mil bancários de Campo Grande e de outras 27 cidades do interior irão às urnas para votar na nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região.

Neste ano, duas chapas estão concorrendo o pleito, são elas: Chapa 1 - “Bancários em Ação”, que tem como candidata à presidência, Neide Rodrigues, e Chapa 2 - “Compromisso com os Bancários”, que tem como candidato a presidente, José Aparecido Clementino Pereira.

Poderão votar todos aqueles que tiverem mais de 6 meses de associação e quitado as mensalidades e as demais contribuições legais até 30 dias antes das eleições.   

Nos dias de votação, haverá uma urna no SEEBCG-MS, localizado na rua Barão do Rio Branco, 2652, além das urnas itinerantes que ficarão nos bancos, sempre acompanhadas por fiscais designados pelas chapas concorrentes, sendo um fiscal de cada chapa. Clique aqui e veja a rota das urnas itinerante. A coleta dos votos será das 8h às 17h.

A posse dos eleitos será no dia 1º de julho, sendo que a chapa vencedora vai administrar o sindicato pelos próximos 4 anos, entre 2019 e 2023.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros