15 de Fevereiro de 2012 às 10:15

Assalto reforça necessidade de ampliar segurança

Mais um assalto expõe a vulnerabilidade de bancos. Desta vez os ladrões roubaram a agência do Banco do Brasil em Ribas do Rio Parto, região central de Mato Grosso do Sul. A ação dos bandidos, dois homens, aconteceu nessa terça-feira 14 pela manhã. De acordo com informações da rádio 90 FM/Rádio Web MS, os assaltantes, que fizeram funcionários reféns, teriam levado R$ 250 mil e revólveres dos seguranças. Há informações de que o bando teria fugido no automóvel do gerente da agência.

 

Ribas do Rio Pardo é base do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande-MS e Região. A presidenta e o secretário-geral da entidade, respectivamente Iaci Terezinha Rodrigues de Azamor Torres e Edvaldo Franco Barros, foram ao local para verificar a situação dos funcionários da agência. Não ocorreram agressões físicas às pessoas que estavam dentro do banco.

  

O Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança e Vigilância de Transporte de Valores de Campo Grande e Região (Seesvig) tem alertado a sociedade sobre os riscos a que a categoria vem sendo submetida em Mato Grosso do Sul.

 

 Assista à entrevista do delegado Reginaldo Salomão sobre o assalto. Clique aqui.

 

Fonte: 90 FM/Rádio Web MS (João Flores Jr.)

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros