9 de Abril de 2013 às 10:44

Afubesp tem contas aprovadas e novo presidente toma posse

Afubesp

 

  
Por unanimidade, a Afubesp teve aprovadas as contas de 2012 e a previsão orçamentária para 2013 durante assembleia geral ordinária realizada na noite da sexta-feira, dia 5, no auditório da entidade, em São Paulo.

As demonstrações contábeis e patrimoniais no ano passado foram apresentadas pela diretora financeira Maria Rosani e foram apreciadas por cerca de 100 pessoas presentes no evento.

Após a aprovação dos números, o diretor da Contraf-CUT, Camilo Fernandes, tomou posse da presidência da Afubesp em substituição a Paulo Salvador, que se licenciou para assumir à coordenação da Rede Brasil Atual.

Ao receber a incumbência de liderar a Afubesp, Camilo reafirmou os compromissos da entidade em defender os interesses de seus associados, ampliar os serviços prestados, visando sempre a qualidade dos mesmos, e trabalhar em conjunto com os sindicatos para fazer a associação "cada vez mais forte, maior e mantê-la sempre em movimento". Fernandes também ressaltou a importância da Afubesp na luta constante pela democracia.

A solenidade de posse contou com a presença de lideranças políticas e sindicais, como deputado federal Ricardo Berzoini; deputado estadual Luiz Claudio Marcolino; Raquel Kacenilkas, secretária-geral do Sindicato dos Bancários de São Paulo; Mario Raia, secretário de Relações Internacionais da Contraf-CUT; Luiz César de Freitas, o Alemão, presidente da Fetec-SP; Herbert Moniz, coordenador da Comissão Nacional dos Aposentados do Banespa; Gloria Abdo, presidente da Abaesp, além de sindicatos do interior e dirigentes sindicais de outros estados. José Roberto Vieira Barboza, coordenador do Comitê Betinho, também prestigiou o evento.

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros