22 de Janeiro de 2010 às 11:21

Caixa: Bancários comemoram os 34 anos da agência de Aquidauana

Caixa: Bancários comemoram os 34 anos da agência de Aquidauana

No dia 12, representantes do Sindicato dos Bancários de Campo Grande – MS e Região participaram da confraternização pelos 34 anos da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade de Aquidauna (MS). A agência fez aniversário em dezembro, mas os bancários decidiram celebrar em janeiro, junto às comemorações antecipadas dos 150 anos da Caixa (que completou 149 anos, no dia 12). 

 

Cerca 120 pessoas estiveram no banco e prestigiaram a solenidade. Além da equipe que trabalha no local, o evento contou com a presença de clientes e autoridades públicas, como: representantes das prefeituras de Aquidauana, Miranda e Anastácio, o representante da superintendência da CEF de MS, Ubiratan Chaves e o presidente da Ordem dos Advogados de Aquidauana, Marcelo Portocarrero.

 
Um bolo de trinta metros foi repartido entre os clientes e os convidados. O que sobrou foi distribuído para as creches de Aquidauana e Anastácio, Asilo São Francisco, Lar de Amparo a Famílias e para comunidades carentes.
 
De acordo com o gerente geral, Ramão Portes, desde que foi inaugurada a agência assumiu um papel fundamental para a região. “Atendemos 5 municípios: Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Miranda e Bodoquena, realizando também o atendimento dos programas sociais, como bolsa família, FGTS e programa de moradia. Recebemos todos muito bem, tratamos os nosso clientes com igualdade.”.
 

Ramão enfatiza outro ponto importante sobre a agência: “Recentemente mudamos de prédio, agora o estabelecimento tem a estrutura ecologicamente correta tornando-se um exemplo para outras empresas. Temos um reservatório que armazena cerca de 32 mil litros de água das chuvas, que são utilizadas para a limpeza do chão, para regar o jardim, entre outros. As janelas foram estrategicamente planejadas para aproveitar ao máximo a iluminação natural e promover ventilação adequada, assim evitamos o gasto desnecessário de energia elétrica”.

 

Fonte: Adriana Miceli - Seeb CG/MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros