27 de Março de 2026 às 08:47
Eleições
A votação das Eleições Funcef 2026 entra em seu último dia nesta sexta-feira (27) e segue aberta até às 18h (horário de Brasília). A votação é feita exclusivamente pelo sistema de Autoatendimento da Funcef, que pode ser acessado pelo app ou pelo site.
Neste pleito, estão em disputa a Diretoria de Benefícios, o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal. O SEEBCG-MS apoia os candidatos do grupo "Participantes Funcef".
A participação dos empregados da Caixa é fundamental neste último dia de votação para fortalecer a Funcef e garantir uma gestão comprometida com o futuro dos planos e dos quase 140 mil participantes.
Têm direito ao voto, todos participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos com benefício vitalício, que tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2026 nos planos da Funcef. Para os casos de benefícios de pensão em que houver mais de um beneficiário, o mais velho é considerado o eleitor.
1. Acesse o autoatendimento da Funcef: https://autoatendimentoweb.funcef.com.br
2. Faça seu login
Digite seu CPF e senha (ou recupere, se necessário)
️3. Acesse a área de votação
Clique na opção "Vote Aqui"
4. Escolha seus candidatos
Clique nos candidatos apoiados pelo Sindicato:
✔️Diretoria de Benefícios - Jair Pedro Ferreira (vote 100)
✔️Conselho Deliberativo - Selim e Ana Carolina (vote 200)
✔️Conselho Deliberativo - Sâmio Cássio e Maria Gaia (vote 203)
✔️Conselho Fiscal - Jesse Krieger e João Delibaldo (vote 300)
5. Confirme seu voto
Pronto, você já fez sua parte!
Com informações da Fenae
Link: https://www.seebcgms.org.br/caixa-economica-federal/hoje-e-o-ultimo-dia-para-votar-nas-eleicoes-funcef-2026/