18 de Setembro de 2020 às 09:01

Parlamentares, entidades e sociedade se unem em ato virtual contra MP que privatiza a Caixa

Banco Público

Defender a Caixa é defender o Brasil! A Fenae, juntamente com a Frente Parlamentar em Defesa dos Bancos Públicos, o Comitê Nacional em Defesa da Caixa e a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos se unirão na próxima semana para denunciar à população brasileira os ataques à Caixa promovidos pela Medida Provisória 995, que na prática privatiza a empresa. 

A intenção é reunir em uma grande live entidades e parlamentares, sociedade, ex-presidentes da empresa, esportistas e artistas num ato virtual na próxima quarta-feira, dia 23, a partir das 19h no Facebook da Fenae para alertar que a MP, ao permitir desmembrar e vender áreas importantes da Caixa, comprometerá o desenvolvimento do país. 

Já confirmaram presença a Associação Nacional dos Advogados da Caixa Econômica Federal (Advocef) e a Associação Nacional dos Engenheiros e Arquitetos da Caixa (Aneac) e vários parlamentares. 

“Convidamos todos os que sabem a importância de um banco público como a Caixa a se juntarem a nós nesse esforço de impedir que essa MP se torne lei e que promova o sucateamento de uma empresa que está presente na vida de todos os brasileiros”, reiterou Sergio Takemoto, presidente da Fenae. 

No início da próxima semana divulgaremos toda a programação e todas as presenças confirmadas. 

Fonte: Fenae

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros