12 de Agosto de 2013 às 16:10

SEEB-CGMS realiza assembleia geral dos empregados do Banco Votorantim e BV Financeira no dia 21

EDITAL

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região convoca todos os empregados do Banco Votorantim S/A e BV Financeira S/A – Crédito, Financiamento e Investimento, sócios e não sócios desta entidade de classe, da base territorial dos municípios de Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Jardim, Miranda, Nioaque, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Rio Negro, Rochedo,  São Gabriel D’Oeste, Sidrolândia e Sonora e Terenos, para assembleia geral extraordinária, a se realizar no próximo dia 21 de agosto, em primeira convocação, às 18 horas, e em segunda convocação  às 18h30min, na sede do sindicato, sito na rua Barão do rio Branco nº 2652, para discussão e aprovação da proposta de Acordo Coletivo de Participação nos Lucros e Resultados dos empregados do Banco Votorantim e/ou BV Financeira, com vigência de 01/01/2013 a 31/12/2013.

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +