23 de Outubro de 2026 às 14:58

Sindicato convoca bancários do Mercantil para deliberar ACT da PLR

Edital

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região convoca todos os bancários do Banco Mercantil do Brasil para assembleia no dia 28 de outubro (quarta-feira).

Os bancários vão deliberar sobre a seguinte pauta: Acordo Coletivo de Trabalho do Programa Próprio de PLR de 2026, a ser celebrado com o Banco Mercantil do Brasil. Clique aqui e leia a proposta do acordo da PLR.

A assembleia será de forma remota, das 7h às 17h (horário de MS), através da plataforma VotaBem: https://bancarios.votabem.com.br

Leia o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande MS e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 006132879335 por sua presidenta abaixo assinado, convoca todos os bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco Mercantil do Brasil S/A, para a reunião assemblear extraordinária específica remota/virtual a ser realizada no dia 28 de outubro de 2026, com votação das 07:00 horas até às 17:00 horas do horário local, para deliberação da seguinte pauta:

  • deliberação sobre o Acordo Coletivo de Trabalho do Programa Próprio de PLR de 2026, a ser celebrado com o Banco Mercantil do Brasil S/A, na forma disposta no site https://www.seebcgms.org.br.

Campo Grande-MS, 23 de Outubro de 2026.

Neide Maria Rodrigues
Presidenta


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros