27 de Fevereiro de 2024 às 17:31

Caixa: Acompanhe live sobre PLR e balanço nesta quarta

Caixa

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) realizará uma live nesta quarta-feira (28), a partir das 18h30, para falar sobre o balanço da Caixa e os valores a serem pagos a título de Participação nos Lucros ou Resultados que o banco obteve em 2023. A transmissão ao vivo será realizada pelo Facebook e canal da Contraf-CUT no Youtube. Acompanhe e tire suas dúvidas!

Divulgação do balanço

A Caixa deve divulgar na noite desta terça-feira (27/02) suas demonstrações financeiras referentes à 2023, com coletiva de imprensa, na manhã desta quarta (28), para explicar os resultados.

Após a divulgação, a Contraf-CUT, federações e sindicatos filiados, além da Fenae e Apcefs divulgarão texto com a avaliação dos resultados que será elaborada pelo Dieese.

“Os valores de PLR que receberemos podem ser maiores, já que agora será pago o valor total devido, calculado de acordo com o ACT e descontando o valor da antecipação paga em setembro de 2023. Como o cálculo da parcela da Regra Básica de setembro considerou apenas 26% da Remuneração Base e não 45%, esta diferença deve ser paga agora. De acordo com o lucro, também pode ser paga a parcela complementar, que garante até uma Remuneração Base por empregado”, explicou o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros.

Acompanhe pelo Youtube

 

Por: Contraf

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros