27 de Maio de 2022 às 21:18

Bancários de Rondônia elegem uma mulher presidente pela primeira vez

Eleição


Os trabalhadores bancários e do ramo financeiro do Estado de Rondônia elegeram nesta sexta (27) a primeira mulher ao cargo máximo da entidade sindical rondoniense. 

A “Chapa 1 – Lutas, Conquistas e Inclusão”, encabeçada por Ivone Colombo, funcionária do Bradesco, recebeu 1.269 votos dos 1.282 votos apurados.

"Estou extremamente feliz com a eleição da Ivone Colombo. Ela é uma grande companheira, luta há muito tempo pela categoria e agora teve, merecidamente, o reconhecimento da classe com essa votação expressiva. Ela entra para a história com essa eleição. Os bancários de Rondônia estão de parabéns e a Ivone e toda diretoria mais ainda!", comentou a presidenta do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues.

Ivone é a atual presidenta do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado de Rondônia (SEEB-RO), ela assumiu o comando da entidade sindical após o falecimento do então presidente José Pinheiro de Oliveira, vitimado pela Covid-19 em 2021.

No dia 12 de outubro, o SEEB-RO completa 36 anos de fundação e pela primeira elegeu uma mulher para presidir a instituição. Ivone fica no cargo pelos próximos quatro anos.

Com informações do SEEB-RO

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros