22 de Maio de 2023 às 09:00

SEEBCG-MS realiza "Noite de Flashback" em comemoração aos 64 anos da entidade

Celebração

Em uma celebração marcada por nostalgia e animação, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região promoveu, na última sexta-feira, dia 19 de maio, uma "Noite de Flashback" em comemoração aos seus 64 anos de existência. O evento, realizado no clube de campo, reuniu trabalhadores do ramo financeiro e convidados em uma festa descontraída e musical.

A festa foi embalada por uma seleção musical cuidadosamente escolhida pelos DJs Gilberto e JB, com os maiores sucessos dos anos 70, 80 e 90. A pista de dança foi o ponto de encontro dos participantes, que não pouparam energia ao dançar ao som de hits inesquecíveis.

A presidenta do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues, destacou a importância da entidade na defesa dos direitos e interesses da categoria ao longo dos anos. Ela ressaltou os avanços conquistados e agradeceu a todos os presentes pela dedicação e apoio ao sindicato.

"Estamos orgulhosos de celebrar essa data tão importante para nossa entidade. Durante esses 64 anos, enfrentamos muitos desafios e lutas em prol dos bancários e bancárias. Essa festa é uma forma de agradecer a todos que contribuíram para fortalecer nosso sindicato e reforçar nosso compromisso em defender nossos direitos", afirmou Neide.

 

Edvaldo Barros, ex-presidente do sindicato, relembra que na década de 80, a festa era realizada no centro da cidade, tornando um ponto de encontro da categoria bancária e da comunidade em geral para festejar.

"Além de ser uma data de reflexão, é uma data para celebrar todas as conquistas dos bancários e serve de base para outras categorias. Essa é uma data histórica para o sindicato que faz parte da história de Campo Grande, então nada melhor que buscar resgatar todo esse legado, reunindo também os trabalhadores aposentados para a realização desta grande festa que possui muito significado", disse.

 

A primeira edição da "Noite de Flashback" foi considerada um sucesso pelos participantes, que elogiaram a organização do evento e a oportunidade de confraternizar com colegas de trabalho e de outros bancos em um ambiente descontraído.

“A festa foi excelente, muito bem organizada e muito animada. É sempre um prazer muito grande poder participar das festas organizadas pelo sindicato e ter a oportunidade de interagir com os colegas dos outros bancos também”, disse a bancária Késia Regina Brasil, bancária do Banco do Brasil.

 

“Eu sempre falo para os colegas que a luta dos bancários não é de hoje, é de muito tempo e que a participação de todos é muito importante. É de extrema importância participar das manifestações, das assembleias, das eleições e também, claro, das celebrações, para que cada vez mais possamos comemorar as conquistas da entidade em favor dos trabalhadores. A festa está linda, muito bem organizada, os envolvidos estão de parabéns”, destacou Maurilio Gomes de Jesus, funcionário da Caixa Econômica Federal.

Para a secretária de Esporte e Lazer do sindicato, Patrícia Soares, foi de grande satisfação e prazeroso poder proporcionar aos trabalhadores um momento de descontração com uma festa temática.

“Organizar essa noite foi uma grande satisfação. Tivemos a ideia de realizar a “Noite do Flashback” e foi um sucesso, os trabalhadores da ativa e, principalmente, os aposentados receberam muito bem a ideia da noite temática, e com certeza nós vamos realizar mais edições como essa”, disse Patrícia.

 

Também marcou presença na festa o antigo tesoureiro SEEBCG-MS, Celso Pereira do Brado, que exerceu a função no ano de 1987. Para ele, celebrar datas como essa é muito importante para a união dos trabalhadores e fortalecimento da categoria que se torna exemplo para outras.

“O sindicato tem uma história de luta e de muitas conquistas para o conjunto dos trabalhadores bancários, são 64 anos de grandes feitos, que deve ser comemorado, e celebrar essa data é muito importante, pois além da luta dos bancários nós precisamos confraternizar, se divertir e dialogar, porque é um momento histórico”, disse o ex-diretor.

Celso concluiu parabenizando a organização da noite e elogiou a atual gestão pelo trabalho exercido frente ao sindicato. “A festa está linda, podemos ver aqui muitos bancários já aposentados e resgatar esse trabalhador é muito importante. Parabéns a gestão que tem feito um ótimo trabalho na direção do sindicato”, finalizou.

Por: Felipe Gotardo/Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS
Fotos: Reginaldo de Oliveira/Martins e Santos Comunicação

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros