9 de Novembro de 2021 às 13:30

Sindicato do Bancários decide título da 26º Copa Tiradentes Master 2020/2021 no próximo sábado

Final

Foto: Facebook da Copa Amador Bairro Tiradentes/MS

Com a expectativa de um grande jogo, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região e a Advocacia Avelar se enfrentarão na grande final da 26º edição da Copa Tiradentes - Super Master 2020/2021. A disputa será no dia 13 de novembro (sábado), a partir das 15h, no campo de futebol do bairro  Tiradentes, em frente ao Asilo São João Bosco, em Campo Grande. 

A competição teve início em 2020, mas, devido a pandemia de Covid-19, precisou ser paralisada e retornou com os jogos em março deste ano com 11 equipes se enfrentando, todas em busca da classificação para disputa do mata-mata até a final. Foram meses de grandes e intensas disputas, agora a Copa Tiradentes - Super Master chega a sua final colocando frente a frente dois grandes times da temporada.

Dono de uma campanha brilhante, com uma boa porcentagem de aproveitamento nos seus jogos no decorrer da competição, o Sindicato dos Bancários, do técnico José Maria Domingos Pereira, que antes atuava em campo pela equipe, mas devido a uma cirurgia no tornozelo precisou se afastar dos gramados, junto dos coordenadores de equipe Adão Gregório e Hermes Torres, mantém a base forte e aposta na força do conjunto para chegar a conquista na primeira atuação do time na Copa Tiradentes.

“Nossa equipe fez a melhor campanha de todo o campeonato, temos o goleiro menos vazado da competição (Amarildo) e o artilheiro Luiz Maria, com 14 gols marcados somados durante todas as disputas”, disse o técnico José Maria.

Alberto, o camisa três da equipe do sindicato, após o jogo da semifinal, realizado no dia 17 de outubro, onde conquistou a classificação para a finalíssima depois de vencer o Avaex por dois a zero, se sente confiante com o time e garante mais um grande jogo na luta pelo título.

“Esperamos um bom jogo, nesta semifinal mostramos que nosso time tem muito potencial para jogar a final e, se Deus quiser, iremos levar o título aqui no Tiradentes”, disse o jogador. 

Seguro em suas defesas, Amarildo de Arruda, goleiro do time do sindicato, desempenhou um papel importantíssimo durante todo o campeonato e, principalmente, na semifinal, sendo o goleiro menos vazado da competição e, assim, chegando à final com muita confiança. Outro destaque da semifinal foi o artilheiro Luis Antônio Maria, autor dos dois gols da partida que garantiu a classificação da equipe.

Final da Copa Tiradentes Master 2020/21

Data: 13 de novembro de 2021
Horário: 15h
Local: campo de futebol do Tiradentes (em frente ao Asilo São João Bosco)

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros