22 de Outubro de 2021 às 08:51

Sindicato fecha parceria com Fulô Espaço de Dança

Convênio

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região e a Fulô Espaço de Dança fecharam uma parceria com benefícios exclusivos para os bancários filiados. Os sindicalizados do sindicato e seus dependentes terão 15% de desconto nas aulas regulares e 10% nas aulas particulares.

Com uma equipe de professores qualificados e especialistas em cada ritmo oferecido, o espaço oferece aulas de forró, samba, zouk, vanera, chamamé e dança do ventre, de terça a sexta-feira, no período noturno, e aos sábados, no período diurno. 

Além de aulas regulares em grupos, em dias e horários fixos, também são oferecidas aulas particulares, onde é possível alinhar diretamente com o professor, a melhor forma para praticar as aulas.

A dança é considerada um grande recurso para restabelecer a auto estima, a confiança, consciência corporal, o afeto, o bem estar físico e emocional, a empatia e as relações sociais. É uma atividade amplamente recomendada por médicos e especialistas, considerando tantos benefícios que a mesma oferece.

Para garantir os descontos disponíveis, é preciso apresentar a carteirinha de filiação ao sindicato.

Com localização de fácil acesso e disponibilidade de estacionamento, a Fulô Espaço de Dança está na Rua Calarge 314 - Vila Glória, próximo ao antigo Fórum de Campo Grande. Para mais informações entre em contato pelo telefone (67)98406-9842 ou através da rede social oficial: @fulodancas.

Se você não é sócio do sindicato, faça já a sua sindicalização! Para conhecer outros convênios do SEEBCG-MS e as vantagens oferecidas, clique aqui.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros