10 de Abril de 2017 às 08:37

Sicredi e Amigos do Futebol são os vencedores do Campeonato de Futebol Society dos Bancários

Futebol

 

A grande final do Campeonato de Futebol Society dos Bancários 2017 aconteceu no último sábado, dia 8 de abril, no clube de campo do sindicato. O campeonato terminou com o saldo de 125 gols marcados em 19 jogos.

 

No primeiro jogo da final, o Amigos do Futebol enfrentou o UFA, na categoria veterano, e venceu de 1 a 0. Com esse resultado, o Amigos do Futebol ficou com o título da categoria. O time Sindicato ficou com o terceiro lugar da categoria.

O primeiro lugar da categoria livre foi disputado pelo Sicredi, que participava pela primeira vez do campeonato, e pelo Lendas. No tempo normal, o placar terminou em 3 a 3. Com esse resulto, o título foi decidido nos pênaltis e o Sicredi acabou vencendo por de 3 a 2. O terceiro lugar da categoria ficou com o Nagaveta.

Ao final da disputa, os coordenadores dos times que participaram da competição receberam uma homenagem feita pela diretoria do Sindicato.

"É muito trabalho e dedicação para organizar um campeonato e sem a ajuda dos coordenadores seria muito mais difícil organizar um evento como esse, e nada mais justo que a gente preste essa singela homenagem", ressaltou do diretor de Esportes do sindicato, Jadir Fragas.

  

Além dos campeões, a melhor defesa e o artilheiro foram premiados dentro das categorias livre e veterano. O goleiro Rogerinho, do Amigos do Futebol, levou apenas 4 gols no campeonato e ficou com o troféu de melhor defesa. Já na categoria livre, o goleiro Renan, do time Nagaveta, ficou com o prêmio de melhor defesa.

 

O prêmio de artilheiro na categoria veteranos ficou para o jogador José Maria, autor de 8 gols, do time Sindicato – o prêmio foi recebido pela irmã do atleta Marina Domingos. Já na categoria livre, o jogador do Chevette, Gabriel Domingos, fez 7 gols e levou o troféu para casa.

“O sindicato realiza os jogos com o intuito de oferecer uma maior interação e lazer entre os bancários e suas famílias. O respeito mútuo existiu em todos os jogos e isso é o mais importante, é uma forma que temos de reunir a categoria bancária”, afirmou o presidente do sindicato, Edvaldo Barros.

 

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros